“Não é o pênis que faz um homem” diz Gretchen em defesa de seu filho Thammy

Na noite de sábado (20.1), no programa “Altas Horas” a  rainha do rebolado, bem antes de Anitta, dispara um míssil  em direção aos críticos de seu filho Thammy.

A cantora foi pra cima com tudo, detonando os críticos de seu filho na Web.

“Até fazem brincadeiras ridículas com ele na internet sobre negócio de ter ou não o pênis. Não é isso que faz um homem. O homem não precisa ter isso para ser homem. Ele tem é que se digno, verdadeiro, honesto. Isso é ser homem.”

Gretchem revelou como foi que começou a desconfiar do comportamento de Thammy, “Peguei o telefone dela cheio de mensagens. Eu já desconfiava, mas nem ela sabia de verdade o que estava acontecendo com ela. Foi difícil no começo porque foi gerada uma menina, foi criada com menina…  E daqui a pouco ela, que tinha um cabelo no quadril, raspou a cabeça e falou: ‘não é isso que eu sou. Eu nasci errado”, afirmou.

“É uma coisa que choca. E no começo é difícil aceitar. Mas na hora que você se lembra que aquele bebê que você gerou é o seu filho, não importa que sexo ele tenha”  disse a rainha do bumbum.

”Era a filha de um símbolo sexy e todos esperavam que ela fosse minha sucessora, mas isso não importa. Não importa se é ele ou se é ela. É o meu filho”, declarou Gretchen

A cantora declarou  que acha um charme o Thammy de barba.

Related Articles

Check Also

Close
Close