Na semana da Mulher, Nejmi Jomaa Aziz reforça o combate à violência contra as mulheres

 

O Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, é uma data de comemoração e reflexão acerca das conquistas femininas no Brasil e no mundo. Atualmente, as mulheres ganharam expressão na vida social e ocupam espaços de destaque na sociedade. No Amazonas, a presidente municipal do PSD, Nejmi Jomaa Aziz, é uma das mulheres reconhecidas por abraçar a causa feminina nos mais diversos segmentos sociais. Nesta semana alusiva ao dia da Mulher, ela enfatiza o apoio para o combate à violência contra a mulher.

HER_1210

C

Quando exerceu o papel de primeira-dama do Estado, entre os anos de 2010 e meados de 2014, Nejmi Jomaa Aziz plantou diversas iniciativas que ocasionaram em grandes frutos nos dias de hoje. Na área de defesa dos direitos e deveres da mulher, ela ajudou na condução dos trabalhos do Juizado Especializado em Crimes contra a Mulher – Vara Maria da Penha. Defensora da qualidade de vida, ela coordenou campanhas e ações com a sociedade civil para o combate aos cânceres de mama e de colo uterino.

HER_8291

Conforme Nejmi, seu apoio sempre existirá pela busca da qualidade de vida das famílias. “Sou uma pessoa que jamais vou deixar de lado o que a população sempre precisou em nosso Estado. E, hoje, tenho a oportunidade de continuar esse trabalho porque sempre amei fazer, independente da posição social. Quero dizer para as mulheres que todas possuem capacidade de transformar a realidade onde vivem e isso precisa estar no coração e nas atitudes”.

HER_5311

DENÚNCIAS – Órgãos responsáveis para realizar denúncias e ajudar no combate aos crimes contra as mulheres.

Central de Atendimento à Mulher: 180

Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher: 3236-7012

Polícia Militar: 190

Disk Denúncia: 181 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close