Mulher é presa em Tabatinga com 16 kg de droga, armas e artefatos explosivos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Sob a coordenação, pela Polícia Civil, do delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, Jony Leão, a equipe de investigação da unidade policial, em parceria com servidores do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) em Tabatinga, comandados pelo major Herlon Gomes, prendeu, por volta das 13h de quarta-feira, dia 19, Ingrid Flores Santos, 26, envolvida com o tráfico de drogas naquele município, distante 1.108 mil quilômetros em linha reta de Manaus.

MULHER

De acordo com Jony Leão, eles chegaram até ela após o recebimento de denúncias anônimas, informando que a mulher comercializava entorpecentes no lugar. “Saímos em diligência para checarmos a veracidade das informações recebidas e conseguimos efetuar o flagrante. O fato ocorreu na casa onde ela morava, no bairro GM3”, explicou a autoridade policial.

No local, segundo os policiais que participaram da ação, foram encontradas armas, drogas e artefatos explosivos. “Apreendemos com Ingrid 16 kg de drogas, entre cocaína e maconha; oito granadas, um revólver calibre 22 com nove cartuchos, uma pistola calibre 380 e uma caixa contendo cartuchos de munição calibre 16”, disse o delegado Jony Leão.

O titular da DIP de Tabatinga declarou ainda que as investigações em torno do caso devem continuar para descobrir onde as granadas foram compradas e para qual finalidade seriam utilizadas. Ingrid foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e porte ilegal de arma de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia ela será levada ao presídio de Tabatinga, onde ficará à disposição da Justiça.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS