Moradores plantam bananeiras nos buracos das ruas do Distrito Industrial de Manaus

Moradores denunciam a situação precária das ruas  emburacadas do Pólo Industrial de Manaus (PIM), local de fluxo de veículos  intenso e perigoso, sem saber mais para quem apelar,e como forma de protesto, os moradores das adjacências resolveram plantar bananeiras nos locais dos buracos.

bananeira1
Foto: Renato Matos

 

A bananeira foi plantada por moradores na Av. Buriti- DI- os  buracos e crateras prejudicam e colocam em risco a vida de motoristas que passam pelo local diariamente.

banaiera2
Foto: Patricia Pereira

 

Esta foi plantada no domingo, em frente a CCE- Distrito  Industrial, o registro foi feito por internautas e mostram o buracos prejudicando  pista.

Os moradores  dos Conjuntos Habitacionais Nova República, Acácia e Elisa Miranda, são os que mais sofrem, pois, trafegam diariamente com seu veículos, arriscando suas vidas, e tendo prejuízos com manutenção de seus automóveis, pois, as valas tomam conta das ruas do Distrito Industrial.

Árvore em deslocamento para plantar em locais emburacados do Distrito Industrial.

banaeira2

 

Segundo informações de moradores, o plantio vai continuar ainda durante a semana,os internauta enviaram fotos dos buracos existentes e alguns locais onde já plantaram as bananeiras.

Mas, não são somente as ruas do Distrito Industrial de Manaus  que continuam esburacadas, no DI  são todos os pontos de atuação na Suframa, prédios, vias de acesso, infra-estrutura em geral sem suporte, sem manutenção. Esse descaso já vem se arrastando a muitos anos, e com as chuvas forte a situação vai ficando cada vez mais grave.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close