Moradores do Santo Agostinho,não aguentam a violência e pedem socorro a Rebecca Garcia

MFD_4288

No dia do aniversário de 44 anos do bairro do Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus, os moradores receberam como presente a visita da candidata a vice-governadora do Amazonas, Rebecca Garcia. Infelizmente, apesar da data festiva, o bairro tem pouco a comemorar, especialmente nos últimos cinco anos. Violência, drogas, delinquência juvenil e aliciamento de meninas são as principais reclamações.

A comerciante Maria do Rosário Fonseca conversou com Rebecca e relatou os problemas de violência. “A juventude aqui não tem opções de lazer, precisa de mais escolas de uma quadra e de atividades que evitem a droga. Aqui a gente vê homens passando de carro e aliciando as nossas meninas”, denunciou para Rebecca, que assegurou o compromisso com Eduardo Braga no governo para tomar conta dos bairros e da juventude de Manaus. “Eu e o Eduardo cumprimos os nossos atuais mandatos em Brasília, mas agora no Governo do Amazonas nós vamos prestar toda a ajuda que vocês precisam aqui no Santo Agostinho”, disse.

 Captura de Tela 2014-08-28 às 19.40.12

Rebecca destacou que o Santo Agostinho tem sido marginalizado nos últimos cinco anos, apesar de estar numa localização privilegiada, com acesso para a Ponta Negra e para a região central de Manaus. “A violência está imperando e nós precisamos fazer um trabalho sério de resgate para não perdermos toda uma geração de jovens que ficam nas mãos das drogas”, enfatizou Rebecca.

Tanto a comerciante Maria do Rosário quanto a dona de casa Joelma Ramos Belizali confirmaram o voto na coligação “Renovação e Experiência”, por acreditar na mudança que virá com Eduardo e Rebecca no governo. “Antes do Eduardo Braga, nenhum político nunca tinha me dado nada na vida. O único que me deu alguma coisa foi o Eduardo que me entregou o título definitivo da minha casa”, destacou Rosário. “O Santo Agostinho tem uma gratidão eterna com o Eduardo Braga porque foi ele quem deu o nosso título definitivo”, disse Joelma Ramos que é de Maués e que afirmou que lá, no município, todo mundo também vai votar no 15.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close