
Uma grande mobilização, com militantes, e moradores lotaram as ruas do bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus, na tarde desta segunda-feira (04), para a caminhada do candidato ao Senado Federal e ex-governador Omar Aziz (PSD) que faz parte da Coligação “Fazendo Mais por Nossa Gente”.
Antes do início da caminhada, a animação da militância já era grande na rua Inácio Guimarães esquina com Amâncio de Miranda no bairro de Educados local escolhido para a concentração.
Muita alegria e receptividade calorosa maracaram e animaram os moradores e comerciantes, que receberam com muito entusiasmo os candidatos da coligação de Melo e Omar.

O ato reuniu centenas de militantes e simpatizantes do candidato que por horas coloriram e encheram de alegria as ruas dos do bairro, o corpo a corpo percorreu as ruas,Manoel Urbano, Inácio Guimarães, Nova e Leopoldo Peres

No trajeto, ritmado pela jingle da campanha, não foram poucas as pessoas que saíram de casa para abraçar e declarar apoio Omar Aziz e todos lembravam que Aziz, foi considerado o melhor governador do país e que criou o Ronda no Bairro.
A caminhada da Coligação “Fazendo Mais por Nossa Gente’ contou com a presença da ex primeira-dama, Nejmi Aziz presidente municipal do PSD.
Omar Aziz foi cumprimentado por diversos lojistas e pedestres, o ex- governador se emocionou com a receptividade das pessoas que se juntaram espontaneamente ao ato realizado em Educandos.

A Moradora Gicele Araújo (32 anos), estava muito animada com a presença de Omar Aziz,“Acredito plenamente na capacidade de Omar e do Professor Melo eles são os melhores administradores que este estado já teve, eles trabalharam juntos se afinaram e se deram muito bem, e merecem continuar com esse trabalho que eles fizeram muito bem feito para o nosso Amazonas” Afirmou
A população marcou presença e declarou apoio ao candidato na arrancada da campanha para Senado.
Reportagem: Daniel Manauara
Fotos: Edson Piola/portaldoamazonas.com