Moradores de rua poderão escolher sua própria roupa no ‘The Street Store’ Manaus

 

Imagine um lugar onde você pode doar suas roupas e quem precisa pode escolher o que quer. É possível! Essa é a proposta do evento internacional ‘The Street Store’ que terá sua primeira edição em Manaus no próximo dia 05/07, a partir das 07h30 na Praça da Polícia, avenida Sete de Setembro, no Centro.

11539601_686061541527666_394519269377339713_n

O evento consiste em o próprio morador de rua escolher sua roupa, doada por voluntários, como se estivesse em uma loja. O fotógrafo, José Hilton Pereira, é o responsável pela organização em Manaus.

Vários pontos da cidade estão recebendo as doações, você pode conferir a lista aqui.

O que é possível doar?

Roupas, calçados, cintos, lenços, bijoux, bonés, chapéus, cangas, bolsas, mochilas, carteiras, cobertores, travesseiros, almofadas. Preferencialmente: roupa e sapato – masculino, feminino e infantil. Não é feita triagem dos objetos. Tudo será inteiramente repassado aos moradores de rua.

Mais informações no grupo no Facebook, instagram ou no site  www.thestreetstore.org

The Street Store

A Cidade do Cabo, na África do Sul, foi palco da primeira edição da The Street Store. A ação social, foi desenvolvida pela agência de propaganda M&C Saatchi.

O evento teve sua primeira edição no Brasil no Largo do Batata, em São Paulo.

Assista ao vídeo abaixo:

A “loja” que ajuda quem precisaImagine um lugar onde você pode doar suas roupas e quem precisa pode escolher o que quer. Existe. Veja que iniciativa legal.

Posted by Awebic on Quinta, 16 de abril de 2015

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close