Ministro diz que Aeroporto de Manaus atenderá demanda da Copa

Ministro da Aviação Civil falou sobre situação dos aeroportos do Brasil. (Foto: divulgação/EBC)
Ministro da Aviação Civil falou sobre situação dos aeroportos do Brasil. (Foto: divulgação/EBC)

O Ministro-chefe da Aviação Civil,  Wellington Moreira Franco, em entrevista na manhã desta terça-feira ao repórter Patrick Motta, da Rádio Amazonas FM, falou sobre a reforma do Aeroporto Eduardo Gomes, que deveria estar pronto para receber os turistas na Copa do Mundo.  De acordo com o ministro, o aeroporto atenderá a demanda e a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) concluirá as obras que faltam.

No mês passado, após uma forte chuva houve alagações no aeroporto de Manaus. Para o ministro, os alagamentos são comuns, pois o aeroporto não estava concluído. “Pode ocorrer o que aconteceu. Não existe nenhuma casa e nenhuma obra que não tenha problema. Acionei a empresa que tomou as providências na instalação de calhas e melhorias para que fatos como estes não ocorram. Não é facil fazer obra em cima de uma que já existe”.

O aeroporto de Manaus, segundo o Ministro, prestará o serviço adequando durante a Copa de 2014. “Vamos ter em Manaus um dos mais bonitos do Brasil”, disse o Ministro.

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close