Mesmo sem apoio de caciques políticos e sem estrutura, Hissa Abrahão,tem 12% nas pesquisas

hissa uarini

 

O vice-prefeito de Manaus e pré-candidato a governador do Amazonas , Hissa Abrahão (PPS), mesmo sem estrutura e apoio político dos caciques da politica do Amazonas, vem mobilizando milhares de pessoas pelos municípios do interior do Amazonas, onde se falava que ele não era conhecido e não conseguiria adentrar em redutos eleitorais de poderosos.

Abordamos está leitura sobre Hissa pelo fato do mesmo sempre aparecer com pelo menos 12% das intenções de votos em todas as pesquisas para o cargo de governador do Amazonas desde o ano passado, inclusive de pesquisas encomendadas por seus adversários, o que deixa claro que a sua força é inquestionável.

Nessas viagens que empreende ao interior do Amazonas como na foto acima que foi tirada em Uarini, Hissa aparece sem um exército de assessores e correligionários, mas seguido por milhares de moradores desta localidade, fato esse que vem se repetindo em cada viajem..

Não tenhamos dúvidas que Hissa será o fiel da balança nestas eleições por ter a capacidade de aglutinar mesmo sem dinheiro , ou seja, de forma orgânica um eleitorado expressivo e cativo que o segue ideologicamente, pois o mesmo não tem o que oferecer materialmente, a não ser suas idéias, que aliás estão dando liga com os amazonenses, em virtude deste sucesso que ele vem logrando…

“Com o objetivo de fortalecer o PPS nos municípios do Amazonas e disseminar as ideias de renovação política e mudança no Estado, participamos, neste fim de semana, da convenção municipal do partido em Uarini. Queremos mostrar ao povo do interior que há perspectivas de crescimento nos municípios e não somente na capital. A política no Estado está estagnada. Virou arcaica e precisa de sangue novo para seguir em frente!

Gostaria de externar minha gratidão a todas que nos receberam com carinho e entusiasmo. Muito obrigado povo de Uarini. Estaremos juntos!” ( Hissa Abrahão comemorando o exito em suas viagens no Facebook)

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close