Menino de 7 anos bate carro com bike e deixa bilhete pedindo desculpas: Como ficar bravo?

O  bilhete do menino Benício Esmanhoto Hoffmann de 7 anos, viralizou nas redes sociais no dia 13 deste mês  após um grande gesto de honestidade. Ele estava brincando com a sua bicicleta, se desequilibrou e arranhou a lataria de um veículo que estava estacionado. O menino ficou preocupado e deixou um bilhete de pedindo desculpas ao dono do veículo e o número do telefone do pai, para que o dono do carro pudesse entrar em contato e pagar o conserto.

“Desculpa, eu bati no seu carro(…) aqui está o telefone do meu pai”, diz trecho da nota, que viralizou nas redes sociais.

O caso aconteceu em Curitiba, o dono do carro Marcelo Martins, declarou em entrevista que somente  percebeu o risco no carro, porque encontrou o bilhete do menino.

“Como ficar bravo com essa criança?” questionou em publicação onde relata o episódio.

“A gente acha que alguém que bate no seu carro pode sair correndo, ainda mais nesta idade, mas eu achei um gesto de uma doçura, de uma honestidade grande. Eu procurei de todos os lados, meu carro estava meio sujo e nem reparei. Se não fosse o bilhete eu nem tinha notado”, disse Marcelo, que não cobrou nada do menino.

Em entrevista ao G1, Marcel Weiss Hoffman pai de Benício afirmou estar orgulhoso da atitude do garoto. “”Eu fiquei muito orgulhoso, porque a gente tenta educar para isso. Que ele seja responsável pelas ações dele no futuro, que aprenda com os erros”, disse.

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close