Melo prioriza o Corpo a Corpo, e parte para mais uma caminhada, desta vez na Compensa

 

_mwlo1JPG
Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

Enquanto a campanha não ganha as ruas das cidades do interior e não chega ao rádio e televisão, a estratégia dos principais candidatos ao governo do Estado nessa reta inicial da disputa é priorizar o corpo a corpo com o eleitor e o ativismo na internet, nas redes sociais.Os candidatos deixam as reuniões internas e começam a seguir para as ruas, essa é uma estratégia que não pode ser esquecida a atuação “do corpo a corpo”, é nesse momento que o candidato sai do mundo virtual, para o real, mas com menos tempo para comícios.

10537094_329299873902671_5640876370762875110_n

A caminhada da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ do governador José Melo (Pros), candidato à reeleição, com Henrique Oliveira (SD) como vice-governador, e Omar Aziz (PSD) candidato ao Senado Federal, percorreram diversas ruas do bairro da compensa ontem (quarta-feira) a tarde.Como já havia declarado em rede sociais a presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz, esposa de Omar Aziz estava participando apoiando o grupo de Melo e Omar.

MELO 3JPG
Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

Centenas de pessoas participaram da caminhada de José Melo no bairro da Compensa

A tendência é que, daqui para frente, a rotina fique bem mais apertada, principalmente para os que têm que conciliar agenda de campanha com mandato, o Prefeito Artur Neto, que apoia a coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ do governador José Melo (Pros) chegou atrasado para a caminhada, pois tem uma agenda para cumprir como Prefeito de Manaus, e não pode fazer campanha em horário de expediente.

_OMARJPG
Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

CAMPANHA NO INTERIOR

No interior, a campanha ganha força a partir deste final de semana com a viagem a municípios da calha do Rio Madeira, com ação em seis municípios. Na sexta-feira, a coligação fará Novo Aripuanã, Apuí e Humaitá. No sábado, o grupo estará em Manicoré, Borba e Nova Olinda do Norte.

“Iremos para o interior no fim de semana fazer a campanha que irá reeleger o companheiro Melo e mostrar nossas metas de trabalho em Brasília como Senador da República. O interior precisa e deve ter opções de emprego e renda, e nosso governo sempre priorizou essa bandeira”, comentou o ex-governador Omar Aziz (PSD).A coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ engloba 16 partidos, com 325 candidatos a deputado estadual e 24 candidatos a deputado federal. O grupo reúne PROS, PSD, SD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.

portaldoamazonas.com

 

 

 

 

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close