Melo e Omar conversam com industriários do polo de duas rodas em visita a fábrica do PIM

2abe51ed-fb8e-4a6d-b8e8-949232216ea4
Em mais um encontro com a classe trabalhadora do Polo Industrial de Manaus (PIM), nesta terça-feira, 26 de agosto, o governador e candidato à reeleição, José Melo (Pros) e o ex-governador Omar Aziz (PSD), candidato ao Senado, ouviram trabalhadores do polo de duas rodas da empresa Moto Honda da Amazônia.

A visita às indústrias do PIM, segundo Melo, é importante para enriquecer as propostas de governo. Semana passada, o contato com os industriários aconteceu durante visita às empresas Amazon Postes, Elgin e Showa. Durante a passagem pela Honda, Melo e Omar foram recepcionados pela direção da empresa que os convidou a participar de um almoço com os servidores do grupo. Na sequência, os candidatos e comitiva visitaram a linha de produção das motocicletas.

a61506a8-b375-4e3f-a859-513fe11d5a88

“É muito importante estas visitas, sobretudo para que a gente conheça de perto as necessidades das pessoas. A Honda é uma empresa muito importante para o PIM porque ela assegura mais de oito mil empregos, significa dizer mais de oito mil pais e mães de família empregados”, disse.

Para fortalecer ainda mais o polo de duas rodas, o candidato ao Senado, Omar Aziz, disse que, se eleito, vai levantar a discussão em Brasília sobre a necessidade de ampliar o mercado consumidor do polo de duas rodas. “O governo precisa ter uma política de exportação do setor de duas rodas. Como senador vou buscar esse diálogo para abrir o mercado para os países mais próximos e que possuam boa relação comercial”, disse Omar.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close