No início da tarde de hoje, (01), médico morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma caçamba e um carro, no quilometro 19, da AM-010 (Manaus – Itacoatiara).

O veículo colidiu de frente com o caminhão caçamba,o médico Grimaldo Mendoza Solari, que dirigia o carro de passeio (modelo Polo, de cor preta e placa OAL-7267) ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos e morreu no local,
O acidente ocorreu por volta de 12:00h. O motorista da caçamba, Marcio Reis dos Santos, 32, sofreu escoriações e foi levado a um hospital.

Trabalhadores da área relataram que ouviram o barulho de um pneu estourando, uma dessas pessoas afirmou que viu que os veículos estavam se arrastando. A caçamba estava desgovernada e há marca de freio na pista por quase 40 metros.
Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (Susam) lamentou a morte de Solari e informou que ele prestava serviços à pasta desde 2010. O médico estava a caminho de Silves, para cumprir escala de atendimento no hospital do município.