Marcos Rotta quebra o silêncio e anuncia apoio à reeleição de Wilson Lima

Rotta disse que reuniu com o seu pessoal e tomou a decisão de marchar com a reeleição do governador do Amazonas Wilson Lima

Manaus – Quebrando o seu silêncio político, o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (PP), anunciou nesta quarta-feira (21.09), com exclusividade ao jornalista Ronaldo Tiradentes que vai apoiar à reeleição do governador Wilson Lima (União Brasil).

Em conversa, ao telefone com Ronaldo Tiradentes, Rotta disse que reuniu com o seu pessoal, avaliou e tomou a decisão de marchar com a reeleição do governador do Amazonas Wilson Lima.

 

Foto: Divulgação

 

Com a proximidade do pleito eleitoral, Marcos Rotta declarou, que, em sua avaliação, analisou todas as possibilidades, e considerando  o atual cenário do Amazonas; ele decidiu que, de fato, Wilson Lima reúne as melhores condições política e administrativa, para continuar governando, para Rotta, Wilson é o melhor para o Estado.

Durante a conversa com Tiradentes, Rotta, revelou que já comunicou a sua decisão ao Governador Wilson Lima e ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).

 

Desde às convenções, Rotta silenciou, ele era uma das opções a vice-governador que David Almeida, tinha para oferecer à chapa de Wilson. Na expectativa de disputar as eleições de 2022, Marcos Rotta, deixou a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). No entanto, David indicou o ex-secretário municipal da Casa Civil Tadeu de Souza como vice na disputa pelo Governo do Amazonas.

 

Socorro Maia

Jornalista Profissional – MTB- 1370/AM – Mestranda em Administração MKT -Pós-Graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais, associada ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas, e na Federação Nacional dos Jornalistas FENAJ, que defende a formação superior, o registro e a regulamentação da profissão do jornalista. É membro da ABRAJI- ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISMO INVESTIGATIVO e associada ao INTERCOM – SOCIEDADE BRASILEIRA DE ESTUDOS INTERDICIPLINARES DA COMUNICAÇÃO.

Related Articles

Check Also

Close
Close