Marcos Rotta, vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), disse sim ao convite que o prefeito Artur Neto (PSDB) fez, no sábado passado em rede social para que ele deixasse o partido do senador Eduardo Braga (PMDB) e caminhasse com ele (Artur) no Partido da Social Democracia Brasileira.“Seu lugar, portanto, é no PSDB, construindo perspectivas positivas e valiosas para Manaus. Nosso partido lhe convida a nele ingressar, para ser um dos seus principais líderes, num projeto estratégico que visa a ajudar a reconstruir o Amazonas devastado, saqueado e vilipendiado de hoje”. Diz Artur Neto ao fazer o convite a Marcos Rotta.

O prefeito de Manaus finaliza: “A ninguém é dado ficar neutro, em hora tão grave. Seu papel haverá de ser fundamental. Temos um projeto de Manaus em curso, que não deve e não pode desintegrar-se ou sofrer defecções. Manaus e Amazonas em primeiro lugar! O PSDB receberá Marcos Rotta de braços e corações abertos.”
Eduardo Braga perdeu um forte aliado, para a luta nas urnas das eleições no Amazonas, Rotta estava no PMDB há mais de dez anos, com a mudança de partido em plena eleição, tudo indica que Marcos Rotta caminha para apoiar Amazonino Mendes (PDT), tendo em vista que o Prefeito de Manaus Artur Neto declarou total apoio a Coligação “Movimento Pela Reconstrução do Amazonas” que tem como líder Amazonino Mendes. O candidato a vice- prefeito, Bosco Saraiva é do PSDB e foi indicado pelo prefeito tucano.
O evento de filiação de Rotta será realizado amanhã, quinta-feira, dia 22, às 19h, no Dulcilas Festas, na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste da capital.
Quarta-Feira, 21 de Junho de 2017







































































