Marcelo Ramos realiza atividades de campanha no final de semana

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Reuniões, panfletagens e “adesivagens” fizeram parte da agenda do candidato ao Governo do Estado, Marcelo Ramos (PSB), neste final de semana. Na manhã de sábado, 26, no sindicato dos estivadores do Amazonas, reuniu-se com a militância de seu partido, onde estavam presentes todos candidatos da legenda.

“Temos a chance de mudar o grupo que governa o Amazonas, há três décadas, e também temos nomes muito bons para fazerem parte do legislativo, tanto estadual como federal. Tenho certeza que venceremos”, garantiu.

PANFLETAGEN 27 de julho

No domingo, 27, por toda a parte da manhã, em frente a avenida do samba, Zona Oeste, participou de um mutirão para colocar adesivos em carros. No total foram mais de cem veículos que foram adesivados com a campanha de Marcelo Ramos. O candidato a vice, Júnior Brasil e o candidato ao Senado, Marcelo Serafim (PSB) também estiveram presentes.

Segundo o candidato a governador, as pessoas apareceram espontaneamente para colar adesivos nos veículos. “Postamos nas redes sociais que ficaríamos a manhã inteira colocando o material e as pessoas apareciam pedindo para adesivar. Isso mostra a grande aceitação da nossa candidatura”, avaliou.

ADESIVAGEM DIA 27

No final da tarde de domingo, um grande número de simpatizantes e militantes, participou da panfletagem, na bola do Eldorado, Zona Centro-Sul. Semelhante as outras atividades de rua, a aceitação da população ao nome de Marcelo Ramos, como candidato a Governador do Amazonas foi a melhor possível.

Na segunda-feira, 28, está marcada panfletagem, na Zona Centro-Sul, pela manhã, e na parte da parte também, porém na Zona Norte da cidade.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close