Marcelo Ramos pede que governador regulamente ticket de professores

 

MARCELO-RAMOS-DM-24-573x381

O deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) fez, durante seu pronunciamento na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) um apelo ao poder executivo para que publique o decreto para regulamentar o ticket alimentação dos professores ao lembrar que a Casa votou, na semana passada, o projeto de reposição salarial da categoria.

Ramos recordou que a Assembleia aprovou, derrubando um emenda apresentada por ele e os deputado estaduais Luiz Castro(PPS), José Ricardo (PT) e Chico Preto que determinava pagamento imediato do vale alimentação, a emenda que fica pendente a regulamentação do ticket pelo governador. “Portanto, faço um pelo que ao executivo para que regulamente imediatamente o ticket alimentação dos professores. O governador e a bancada dizem que querem dar e que tem interesses que os professores tenham ganham real. Então, o executivo  pode resolver imediatamente isso, afinal, compromisso com professore se constrói com atos  concreto, senão é lei morta”, avaliou.

Segundo Ramos, o que angustia a categoria é que os professores fizeram mobilização, mas saíram da Assembleia com o aumento  de 5,67% que teria de qualquer maneira. Ele enfatizou que o governo sinalizou com um ganho real, mas o resultado concreto por conta da ação de alguns e omissão de outros foi apenas os 5,67% retroativo a 1º de março.

 

 

 

 

 

 

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close