Marcelo Ramos diz que o melhor momento do debate foi quando ele respondeu sobre Segurança

Captura de Tela 2014-08-29 às 10.08.36

A pergunta foi de Eduardo Braga sobre o tema segurança para Marcelo Ramos e ele respondeu:

“Eu me surpreendo quando você diz eles, eles quem? Vocês o Omar era o teu vice, o Melo era  o teu secretário de Governo que conversa essa de ”eles”, eles são os candidatos que tú apoiastes, tú ajudastes a eleger esse governo, tú podes até criticá-los, mas tinha que fazê-lo ajoelhado no milho, como eram castigado as crianças no passado. Você é co-responsável por este governo, pelos erros e acertos dele, você é parte disso, sua bancada colaborou o tempo inteiro com esse governo, eles desequilibraram as contas públicas tanto quanto você”.

Eduardo Braga não saiu do foco da pergunta e com muita segurança tranquilidade respondeu ao Marcelo Ramos priorizando  as propostas de seu governo: ” O Candidato faz um jogo de palavras mas, não  fala sobre o problema da fuga recorde  no sistema prisional do Estado do Amazonas, que não aconteceu no meu governo, fuga que aconteceu no atual governo, mas do que isso o candidato mostra como separar o joio do trigo, a dois tipos de policiais os bons, e os maus policiais, aos bons policiais plano de cargos e salários, décimo quarto e décimo quinto que eu criei e a lei e eles não regulamentaram, vamos fazer a separação de forma clara, para que você não com jogos de palavras, mas com observação possa encontrar um projeto para a segurança pública que lhe dê mais tranquilidade, para que você comerciante saia de trás das grades e poça novamente poder gerar emprego, pagar impostos e viver com a sua família em paz e tranquilidade no Amazonas, isso é fruto de trabalho, de projeto, de experiência  e não de jogo de palavras…”

Hoje pela manhã Marcelo Ramos postou em suas redes sociais pela passagem de seu aniversário.

“Eu sou humano. Tenho minhas fraquezas e meus medos. Ontem eu tive medo. Não foi medo que acovarda ou paralisa. Mas foi medo. Medo de não estar à altura da confiança que tantos amazonenses depositam em mim. Mas no momento de maior nervosismo, horas antes do debate, eu pedi a Deus: meu Deus, você sabe que sou movido por bons propósitos, pega na minha mão e me faz do tamanho do meu desafio. Ele pegou. Hoje, 29.08, é o meu aniversário de 41 anos e amanheci recebendo o maior presente que um homem público poderia ganhar que é ser depositário da confiança do seu povo. Obrigado a todos. O desafio ainda é grande. Mas juntos podemos verdadeiramente construir um novo caminho para o Amazonas. Acredite nisso e vamos conquistar essa vitória nas ruas de mãos  dadas com os amazonenses.”

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close