Marcelo Ramos agradece os 187 mil votos obtidos no pleito eleitoral

MARCELO-RAMOS-PSB-DM-19-572x381

O deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) utilizou o plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (7), para agradecer ao eleitor amazonense os mais de 187 mil votos obtidos, o que representou 17% dos votos no pleito eleitoral de domingo (5). O parlamentar concorreu ao cargo de governador do Amazonas pelo Partido Social Brasileiro.

Marcelo Ramos traduziu os votos recebido, que pontuou como votação expressiva, como desejo crescente no coração do povo amazonense de mudança e de abertura de um ‘novo caminho’, pautado na transparência, eficiência administrativa e na participação popular. “A vitoria maior, sem dúvida, é a política, de uma campanha fora da linha da história política do Amazonas, que pela primeira vez vai decidir uma eleição para governo em segundo turno”, frisou.

Quando iniciou a campanha, o deputado relatou que ao ser entrevistado em um programa de rádio, ele definiu como seria a sua campanha eleitoral. “Não tenho dúvidas, de que encerramos esse processo como a mais bonita campanha eleitoral que este Estado já teve, inclusive o de TV, sem ataques aos concorrentes, criativo, informativo e propositivo”, mencionou.

Marcelo Ramos enfatizou ainda que seu partido fechou o processo eleitoral sem responder a nenhuma representação por crime eleitoral. “Isso mostra que é possível fazer uma campanha de oposição dentro do que determina a Lei eleitoral”, opinou.

De agora para frente, Marcelo Ramos disse que o desafio é continuar acreditando nas mudanças plantadas e que num futuro próximo possa dar frutos; apontar e consolidar um caminho para a política amazonense e do povo deste Estado. “Minha vida pessoal e profissional é militante, portanto a partir de janeiro de 2015 farei o que sempre fiz: Vou continuar a minha ação militante, mesmo fora do parlamento, como cidadão responsável, disposto a propiciar melhorias a este Estado”, finalizou.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close