MANAUSTRANS REMOVE VEÍCULOS NO BECO SÃO GERALDO

IMG_3826 cópia

A fiscalização realizada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), nesta quarta-feira, 30, no Beco São Geraldo, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul, removeu quatro veículos e notificou os proprietários de outros dois. A operação foi realizada por seis agentes de trânsito com a ajuda de quatro guinchos.

Os carros removidos estavam há ao menos oito meses no local impedindo o fluxo de veículos na via e atrapalhando a circulação de pedestres. Antes da remoção, os agentes do Manaustrans tentaram localizar os responsáveis pelos veículos. Moradores reclamaram que os carros, com aspecto de abandono, também estavam servindo de abrigo para usuários de entorpecentes e depósito de lixo.

IMG_3851 cópia
Além da remoção, agentes do Manaustrans notificaram os proprietários de dois veículos por estacionamento sobre a calçada. Os carros removidos foram levados para o Parqueamento da Prefeitura de Manaus no bairro da Paz, zona Centro-Oeste.
O Manaustrans realiza diariamente operações para remover veículos que atrapalham a fluidez do tráfego e impedem a circulação de pedestres.

Fotos: Marcelo Lima/Manaustrans

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close