Manaustrans prepara operação especial para o carnaval

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização no Trânsito (Manaustrans) vai manter um efetivo de 60 agentes de trânsito nas ruas do centro da cidade neste sábado, 07, a partir das 13 horas, para monitorar as interdições  de vias, circulação de condutores e pedestres, durante a apresentação de duas grandes  bandas de carnaval de rua.

Foto:Karla Vieira/Semcom
Foto:Karla Vieira/Semcom

 Os agentes do Manaustrans atuarão em 16 postos fixos nas ruas que dão acesso a concentração de foliões. O monitoramento será mantido nas vias até a dispersão do público para, em seguida, liberar as ruas para o tráfego de veículos.

 A banda da Bica, com concentração na Rua 10 de Julho, entre a Avenida Eduardo Ribeiro e a Avenida Getúlio Vargas vai provocar as seguintes interdições: Rua 10 de Julho, no trecho entre a rua Ferreira Pena/ Tapajós; e rua Tapajós, entre Monsenhor Coutinho e rua 10 de Julho.

 A banda da Difusora, que terá concentração na Avenida Eduardo Ribeiro, entre as ruas 24 de Maio até a Rua 10 de Julho, vai provocar interdições na Av. Eduardo Ribeiro, trecho entre a 24 de Maio/ Monsenhor Coutinho e Rua José Clemente,  entre Joaquim Sarmento e a Eduardo Ribeiro.

Para evitar a área dos eventos, os condutores terão as avenidas Floriano Peixoto e Sete de Setembro como opções para sair do centro.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close