Manaustrans doa alimentos arrecadados na Semana Nacional do Trânsito

Facebook
Twitter
WhatsApp

Os alimentos coletados (2)

Os alimentos coletados durante a programação local da Semana Nacional do Trânsito, promovida pela Prefeitura de Manaus e coordenada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), foram doados na manhã desta terça feira, 30, para instituições de apoio a idosos e dependentes químicos. Um total de 800 quilos de alimentos foi arrecadado nos eventos esportivos que  fizeram parte das atividades organizadas no período de 18 a 25 de setembro.

A doação dos alimentos às instituições foi realizada pela equipe que coordenou a realização da 1ª Corrida Manaus pela Paz no Trânsito e do Passeio Ciclístico que marcou o lançamento do Projeto Bike Manaus. Cada participante inscrito nas atividades esportivas doou alimentos não perecíveis para se inscrever nos eventos.

Cerca de 400 quilos foram doados a  instituição de atendimento a dependentes químicos Desafio Jovem de Manaus, no bairro de Petrópolis, zona Sul. Os diretores da casa Josane e João Vicente Pirangy, em nome dos internos, receberam os produtos e agradeceram a doação.

A mesma quantidade de alimentos foi doada ao Lar São Vicente de Paulo, no bairro de São Raimundo, zona Oeste, onde estão abrigados 22 idosos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS