Manaus Previdência convoca retardatários para recadastramento

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mais de 80 beneficiários da Manaus Previdência não atualizaram seus dados no mês de janeiro, quando deveriam comparecer ao recadastramento obrigatório anual no órgão. Com isso, estão correndo o risco de terem o pagamento de seus benefícios suspensos. Para evitar o corte, o órgão convoca os aposentados e pensionistas que aniversariaram no referido mês e que não atualizaram seus cadastros a se regularizarem o mais rápido possível.

Foto: Ygor Fábio Barbosa/Manaus Previdência
Foto: Ygor Fábio Barbosa/Manaus Previdência

Segundo o levantamento do Sate, um total de 463 beneficiários deveria se recadastrar em janeiro. Deste número, 376 atenderam à convocação, faltando ainda 87 pessoas, entre aposentados e pensionistas.

 FEVEREIRO

 E desde esta segunda-feira, 2, abriu o período de recadastramento de aposentados e pensionistas que aniversariam em fevereiro. A Manaus Previdência espera o comparecimento de 482 pessoas, sendo 378 ex-servidores e 104 pensionistas. Vívian Noronha destaca que é bom se programar, já que neste mês haverá menos dias úteis devido ao mês ser mais curto e ao feriado de Carnaval.

 Tanto os aniversariantes deste mês como o de meses anteriores podem atualizar seus dados na sede da Manaus Previdência ou no posto do órgão que funciona no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro Cidade Nova.

 A Manaus Previdência funciona na av. Constantino Nery, nº2.480, Chapada, de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h. O PAC Cidade Nova está localizado na av. Noel Nutels, nº 1.350, atendendo das 8h às 17h, também de segunda a sexta-feira.

 Para atualizar o cadastro, o beneficiário deve apresentar originais e cópias da carteira de identidade (RG); do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. Quem for procurador (a) de algum beneficiário, deve acrescentar aos documentos uma procuração atualizada.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS