Mais de 3 mil acompanham Brasil x México, na zona Leste

 

 

AF - 17-06-2014 - AV ITAUBA_BRASIL_MEXICO_Alexandre Fonseca (45)
Mesmo com sol forte, mais de três mil torcedores escolheram a Avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, para acompanhar o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, desta vez contra o México. A Prefeitura de Manaus montou uma grande estrutura com telão, palco, iluminação e sonorização, além de DJs e bandas locais.

E mesmo com a animação da torcida, o nervosismo era evidente durante toda a partida. “Um jogo sofrido desse, quem liga para sol?”, reagiu Rafael Medeiros,16. O estudante se desesperava a cada lance. Quem também sofreu foi a turma de Daniel Freitas. “Meus amigos vieram de outros bairros e o Brasil decepciona com um 0 a 0. Ninguém merece” disse o industriário, ao final da partida. O casal de namorados Fernanda Duarte, 19, e Marlison dos Santos, 21, moram no Japiim, mas fizeram questão de torcer junto a outros amigos. “É a primeira vez que visitamos o Jorge Teixeira e o pessoal é muito animado”, declarou Fernanda.

AF - 17-06-2014 - AV ITAUBA_BRASIL_MEXICO_Alexandre Fonseca (5)
Apesar do empate, o público continuou em frente ao palco da Itaúba e se divertiu ao som da Banda Jonny Jack Mesclado, DJ Marquinho Leão, Elias Moreira e Klinger Araújo, com muito boi bumbá para agitar os torcedores.

Assim como na abertura dos jogos da Copa, no Jorge Teixeira, a transmissão do segundo jogo do Brasil também foi tranquila e sem nenhuma ocorrência, segundo o tenente coronel da PM Claudenir, que comandava o trabalho dos 170 homens do efetivo destinado para fazer a segurança no evento.

AF - 17-06-2014 - AV ITAUBA_BRASIL_MEXICO_Alexandre Fonseca (1)
“Nossa patrulha está atuando dentro e fora da área da Transmissão Pública”, disse o tenente coronel. Além da PM, o evento contou com apoio de outros órgãos como Sempab, Semuslp, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Samu, GGIM, Posto Médico e Seasge.
No próximo dia 23, a avenida Itaúba recebe o terceiro jogo da Seleção Brasileira, Brasil e Camarões, às 15h, horário local.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close