Lula disse a Senadora do AM ao visitá-lo na cadeia:”indignado com a injusta condenação”

A Senadora pelo Amazonas Vanessa Grazziotin(PCdoB/AM) que foi autora do requerimento no Senado Federal para inspecionar as condições do encarceramento do ex-presidente Lula na cela da sede da Polícia Federal em Curitiba, acabou de postar em sua página do Facebook sobre a visita realizada hoje,17, a Lula. Veja:

“Acabamos de sair da visita a Lula. Éramos 6 senadores e 5 senadoras.
Encontramos um homem forte, determinado, apesar do sofrimento da alma – que em determinados momentos nos era nítido.
Falamos sobre os últimos acontecimentos e ele nos relatou seu dia a dia. Da cama que arruma, dos livros que lê, das ginásticas que faz (alteres com os livros em uma sacola e exercícios
no seu pequeno espaço) e é claro falou muito de política.
Lula não reclamou de nada, nem da comida, nem das condições do encarceramento, apenas expressou indignação por sua injusta condenação, pelo seu isolamento e pelo golpe que se segue no Brasil.
Hoje vimos um homem com muita esperança. Esperança na luta de resistência e esperança de que em breve estará em liberdade.
Enfim apesar da dor que todos sentíamos, saímos de lá ainda mais convictos da necessidade de reforçar a luta de resistência, em defesa da democracia, do estado de direito, da liberdade à Lula!!” Senadora Vanessa Grazziotin

 

Related Articles

Check Also

Close
Close