Louvores e orações do Missionário Tony Allysson emocionam público no último dia do #SouManaus

A programação do palco Caboquinho, do #SouManaus Passo a Paço 2022, nesta terça-feira, 6/9, começou com músicas religiosas e orações com a apresentação do missionário Tony Allysson, que contagiou e emocionou o público manauara no último dia do maior festival de artes integradas da região Norte do país, realizado no centro histórico da cidade, pela Prefeitura de Manaus.

Fotos – Valdo Leão / Semcom

O cantor católico Tony Allysson apresentou ao público um dos maiores shows cristãos da noite. Tony é autor de vários sucessos, possui mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e mais de 50 milhões de visualizações de suas músicas no YouTube e as vendas de CDs são superiores a 400 mil cópias, tendo conquistado dois discos de ouro, um de platina e um disco de platina duplo.

“Hoje é um dia para rezar, todos nós, juntos, católicos, evangélicos, onde Jesus está no centro de tudo, em uma só voz para Deus. É uma satisfação muito grande estar aqui hoje, nessa terra quente, parecida com a minha Goiânia, que também é quente. Vamos rezar muito”, prometeu Allysson ao público manauara.

Fotos – Valdo Leão / Semcom

De Novo Airão (AM), Antônia Sousa de Moraes, 62 anos, veio para ver de perto o cantor católico Tony Allysson, afinal, ela reza todas as manhãs com o ministro de música, por meio do YouTube, e estava encantada com a simplicidade do cantor e seus louvores.

“Eu vim de Novo Airão, nem acreditei quando soube que ele estaria aqui, rezo todas as manhãs com ele. Um homem de muita fé, com palavras que fortificam e me ungem de bençãos e poder de Deus. Muita gratidão por vê-lo de perto. Volto com o coração cheio de saudades e com os louvores lindos na minha cabeça”, disse emocionada.

 

Machado Edson

REDAÇÃO PORTALDOAMAZONAS.COM (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close