Lojistas da galeria espirito santo apostam na diversificação de produtos e serviços

Os empreendedores da Galeria Popular Espírito Santo apostam na diversificação de produtos e serviços para driblar a crise econômica. Mesmo diante do resultado da pesquisa divulgada na última semana, pelo IBGE, revelando, de um modo geral, que o comércio varejista no Amazonas teve o terceiro pior desempenho do país em dezembro de 2014, comparado ao mesmo período do ano anterior, os lojistas mantêm o otimismo.

IMG_0808

Basta dar uma volta nos corredores da Galeria Espírito Santo para ter a certeza de que, num mesmo local, além de moda e artigos para celular – produtos bastante comercializados pelo antigos camelôs – o cliente vai encontrar um pouco de tudo, de produtos a serviços. Na loja Natanael, no primeiro piso, os ‘concurseiros’ encontram apostilas para todos os concursos com editais abertos, a preços bem populares. Na John Cell e Relógios, além de amolar tesouras, facas e alicates, “seo” João Nazareth está apostando no conserto de aparelhos celulares.

E tem mais serviços. É fácil encontrar pequenas óticas, que vendem a armação e também mandam fabricar as lentes dos óculos em laboratórios especializados. Sempre mediante receita médica e com garantia. Por R$ 100 é possível comprar uma armação moderna e resistente, já com a lente inclusa.

Mas é um dos serviços mais tradicionais que chama a atenção pelo ingrediente “moderno”. Na Barbearia Espírito Santo, o homem que gosta de manter a tradição de ir ao ‘barbeiro’, pode cortar o cabelo, fazer a barba e aparar o cavanhaque. Um serviço que começou a ser muito procurado também é a modelagem de sobrancelhas para homens.

Na Galeria Espírito Santo, o consumidor também pode pagar suas contas e apostar na sorte, na Loteria que fica no segundo piso; sacar dinheiro no Caixa 24 Horas, no primeiro piso e utilizar os serviços oferecidos pelo PAC Municipal – que disponibiliza emissão gratuita de CPF e todos os serviços expedidos pela Secretaria Municipal de Finanças – SEMEF. As pessoas também podem solicitar no PAC a primeira e a segunda via da Carteira de Trabalho, dar entrada no Seguro Desemprego e fazer cadastro para novos empregos. Para o consumidor que quer formalizar queixa relacionada às relações de consumo (produtos e serviços com defeito, falhas na garantia, desrespeito ao prazo de entrega, entre outras), o Procon Municipal também oferece esse serviço no Pronto Atendimento ao Cidadão – PAC.

A Galeria Espírito Santo fica localizada na Rua Joaquim Sarmento, esquina com 24 de Maio, centro de Manaus. Funciona de segunda a sábado, de 8h às 19h, e aos domingos, até o meio dia.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close