Licitação para reforma de 500 paradas de ônibus é finalizada

Facebook
Twitter
WhatsApp

 

Dentro dos investimentos programados para a melhoria do serviço de transporte público oferecido à população, a Prefeitura de Manaus vai recuperar 500 abrigos de ônibus, a partir da próxima semana. A reforma deve abranger pontos de parada com abrigos de telha de barro que foram previamente identificados pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

AF - 03-03-2015 - OBRAS - PARADA -SÃO RAIMUNDO Alexandre Fonseca (9)

 

Os serviços de reforma dos abrigos serão executados por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) que concluiu no mês de junho o processo de licitação. As obras irão contemplar a recuperação da estrutura metálica, cobertura, iluminação, pintura, piso e assentos.

Além da recuperação das 500 paradas de ônibus, a prefeitura, também deverá fazer a implantação de 200 novos abrigos do tipo telha de barro. O projeto elaborado pela SMTU foi encaminhado a Seminf para ajustes na composição de custos e, posteriormente, ser licitado. No projeto está previsto a construção de abrigos de dois tamanhos – tipo A com 2,40 x 6 m e tipo B com 1,25 x 6 m – para atender locais com diferentes áreas disponíveis.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS