Projeto visa ajudar formação de corais nas escolas municipais

CMM

Após o recesso parlamentar, na próxima segunda-feira (14), a Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar da Câmara Municipal de Manaus (ELVLAA/CMM) pretende tornar realidade o projeto de apoiar a formação de corais nas escolas do município.

A ideia é, inicialmente, levar o projeto ao conhecimento do secretário municipal de Educação, Humberto Michiles, para, posteriormente, começar a execução do cronograma de reuniões nas escolas.

“Vamos dar todo o apoio, por meio do Coral da Câmara, para que as escolas tenham seus próprios corais”, assegurou a diretora da ELVLAA/CMM, Maria Enilde Gusmão. Conforme ela, a proposta é que, ao final do ano, seja realizado um grande festival dos corais das escolas.

Atualmente, o grupo se reúne todas as segundas e quartas-feiras, das 13h às 15h, na Escola do Legislativo da Casa. Sob a regência da maestrina Amanda Aparício e do pianista Jhonny Meurer Carvalho, eles ensaiam repertório fixo para solenidades da Casa e eventos de final de ano.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close