Josué Neto pede à Seinfra o asfaltamento para do ramal de Caapiranga

Depois de conseguir o asfaltamento do ramal do Novo Céu (localizado entre os municípios de Careiro da Várzea e Autazes), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Josué Neto (PSD), está solicitando à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), que a mesma atenção seja conferida ao ramal de Caapiranga, no quilômetro 74, da BR-319.

josue 2

Nesta semana, Josué Neto encaminhou ao secretário de Infraestrutura, Americo Gorayeb, um requerimento oficial pedindo o asfaltamento da vicinal de Caapiranga. O deputado justificou que essa via de acesso dos produtores rurais da região nunca foi asfaltada e que o escoamento da produção fica cada vez mais difícil, principalmente na época do inverno.

O asfaltamento do ramal do Novo Céu começou no dia 16 de novembro, com a presença do próprio governador José Melo (PROS), em atendimento ao requerimento de Josué Neto. Foram 16 quilômetros asfaltados, beneficiando mais de seis mil famílias que vivem na comunidade do Novo Céu.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close