Josué Neto faz abertura do Programa de Integração para assessores parlamentares

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado estadual Josué Neto (PSD), recepcionou os assessores dos novos deputados eleitos para a 18ª legislatura, nesta segunda-feira (26), no auditório Senador João Bosco Ramos de Lima, na Escola do Legislativo. A recepção faz parte do Programa de Integração para os servidores da Aleam.

Programa-de-Integracao-2-573x381

Josué Neto ressaltou a estrutura, apoio técnico e administrativo que os servidores terão para atender as atividades dos parlamentares, citando que a estrutura do Poder é uma das três melhores do país. O deputado também demonstrou otimismo em relação à nova legislatura que começa em fevereiro deste ano.

O deputado citou os investimentos realizados nos últimos anos que possibilitaram condições estruturais efetivas, que foram realizadas na Assembleia e que hoje favorecem as iniciativas de trabalho dos parlamentares.

Um exemplo que Josué Neto mencionou foram os investimentos realizados no sistema de comunicação da Assembleia Legislativa, incluindo a TV Assembleia (canais aberto e fechado), a Rádio Aleam (FM 106,9), que funciona em parceria com a Rádio Senado, site institucional da Casa e redes sociais.

Na relação direta com a sociedade, Josué Neto destacou a abertura das portas da Aleam para o atendimento da população em eventos, seminários, reuniões e outros tipos de atividades, tanto no plenário quanto nos cinco auditórios da sede do Legislativo.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close