Josué Neto elogia escolha de Sidney Leite para a Sepror e destaca qualidades políticas e técnicas

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PSD) se uniu aos colegas de parlamento na despedida do deputado Sidney Leite (PROS), que anunciou nesta quarta-feira (18) sua licença do cargo para assumir o comando da Secretaria de Produção Rural (Sepror). Josué Neto (PSD) destacou como pré-requisitos para a escolha do governador José Melo (PROS) as qualidades políticas e técnicas conquistadas ao longo de seus mandatos como prefeito de Maués e deputado estadual, e suas gestões em órgãos municipais e do governo estadual.

JOSUE-NETO-PSD_ACA-63-573x381

O presidente Josué Neto disse que Sidney Leite possui as qualidades essenciais para obter sucesso à frente da produção rural do Amazonas, tanto pela sua experiência interiorana quanto pela habilidade política, que vão somar ao propósito do governador que está em início de seu mandato e precisa oxigenar o seu governo com auxiliares capacitados nas áreas mais importantes da administração.

Lembrando que o governador José Melo é um entusiasta da área de produção, e que assim como o deputado Sidney Leite tem origem interiorana, o deputado Josué Neto destacou que o Amazonas terá a partir de agora também um secretário de produção que é do interior e entusiasta do setor primário. Parabenizando o governador pela escolha, Josué desejou sucesso ao novo secretário afirmando que não será uma despedida, mas um até breve.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close