José Melo”Quando nós começamos essa campanha eu tinha apenas 1,5% das intenções de voto”

DCS_4295

Melo teve 869.410 mil votos, contra 695.859 de Eduardo Braga (PMDB). Às 20h deste domingo, com 99% das urnas apuradas, ele já estava eleito.

Com diferença de mais de 10% dos votos, o governador José Melo é reeleito no Amazonas. A consolidação do resultado saiu por volta das 20h00 deste domingo, dia 26 de outubro, quando Melo consolidou a diferença de 173.551 mil votos em 99,2% das urnas apuradas e seu adversário, Eduardo Braga (PMDB) não podia mais alcançá-lo.

 Em entrevista coletiva na sede do comitê central da Campanha, localizado na rua Almir Pedreiras, no bairro de Petrópolis, zona sul de Manaus, Melo agradeceu entusiasmado o apoio da população, de familiares, e de políticos como o senador Omar Aziz(PSD), também eleito neste pleito, e do prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB).

“Quando nós começamos essa campanha eu tinha apenas 1,5% das intenções de voto, o apoio do Omar, do Henrique, da minha família e, principalmente, da população que adotou minha candidatura me fez crescer, me levou para o segundo turno e para a vitória efetiva dessas eleições”, disse Melo.

O governador também reafirmou o compromisso de executar todos os seus planos de governo para os próximos quatro anos. “Vou descansar por quatro dias e depois vou reunir uma equipe técnica para planejar e colocar em prática tudo aquilo que projetei para contribuir para o povo do Amazonas”, disse, enfatizando que o setor educacional terá prioridade.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close