José Melo participa de audiência do TRE para conferência de dados da urna eletrônica

10171741_336241349875190_7820261361411174132_n

O governador do Amazonas José Melo (Pros) esteve, nesta terça-feira, dia 19 de agosto, na audiência de checagem de fotografia e dados eleitorais da urna eletrônica convocada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

O candidato à reeleição pela coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ esteve na Central de Atendimento ao Eleitor, localizada no Fórum Eleitoral, O prédio na Avenida André Araújo, no Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o TRE-AM, o nome para a urna, o cargo, o número, o partido político, sexo e a fotografia são os dados sujeitos a verificação. Em caso de erros nas informações, os candidatos e seus representantes devem apresentar petição ao órgão. A apreciação cabe ao relator do processo de candidatura.

Melo abre nessa terça-feira, dia 19 de agosto, a rodada de entrevistas do Jornal do Amazonas, da Rede Amazônica, com os candidatos majoritários. Ainda na terça-feira, Melo concede entrevista ao jornalístico A Crítica na TV, da TV A Crítica. A ordem das entrevistas foi definida em sorteio realizado pelas emissoras.

A entrevista na TV Crítica, canal 4, terá duração de 15 minutos e será conduzida pela apresentadora Nerissa Neves, com a participação dos jornalistas Adrianne Diniz e Wilson Lima, além de perguntas dos telespectadores. O jornalístico será exibido às 18h.

Na TV Amazonas, canal 5, a duração da entrevista é de 5 minutos. Depois da entrevista no Jornal do Amazonas, o governador José Melo participa de um chat com internautas no portal G1 Amazonas. O Jornal do Amazonas é exibido às 17h55.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close