José Melo grava programa eleitoral ao lado de Arthur, Omar e Henrique Oliveira

 

b8303ffa-6233-427d-a2e6-d10c66b2d850

O governador e candidato à reeleição, José Melo (Pros), gravou na manhã desta quarta-feira, 27 de agosto, edição do seu programa eleitoral de televisão ao lado do prefeito Arthur Neto (PSDB), do candidato a vice-governador Henrique Oliveira (SD) e do ex-governador Omar Aziz (PSD), que concorre ao Senado Federal. As inserções com a participação de Arthur devem ir ao ar ainda esta semana.

 

 

A presença do tucano reforça o apoio declarado a candidatura de Melo na disputa ao governo do Amazonas. “Eu tenho compromisso com o Estado do Amazonas e estou cumprindo com aquilo que é o meu dever. E o acordo que fiz, vou manter até o final”, afirmou Arthur, após as gravações dos programas declarando apoio a Melo e Omar.

 

 

Segundo Melo, a aliança com Arthur Neto é política, mas sobretudo administrativa. “Juntamos os recursos e conseguimos fazer muito. É uma parceria acima de candidaturas e partidos políticos”, definiu o governador.
Os avanços conquistados a partir de parcerias entre o Governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus ganharam força com destaque para a operação do Programa Água Para Manaus (Proama), a hierarquização da Saúde e o convênio de R$ 100 milhões repassados pelo Governo para a recuperação do sistema viário das zonas norte e leste.

dac19928-8379-4426-bbba-33b551e802ce

 

Em parceria com Arthur, Melo também conseguiu acabar com a guerra fiscal histórica com o governo de São Paulo. Em convênio assinado com o governador Geraldo Alckmin, houve a equalização na cobrança da alíquota do ICMS na entrada de mercadorias oriundas da Zona Franca de Manaus. Com isso, a taxa caiu de 18% para 12%.
Em suas propostas de governo, Melo propõe estreitar os laços com a prefeitura nas áreas de saúde, educação e mobilidade urbana. 

 

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close