José Melo faz reunião com todo o secretariado e dirigentes da administração indireta do Governo do Estado.

Governador José Melo faz reunião hoje, sábado, (21) pela manhã, com todo o secretariado e dirigentes da administração indireta do Governo do Estado.

Foto: Agecom
Foto: Agecom

José Melo  desafiou  os novos dirigentes, e  os que permaneceram no Governo, a otimizarem recursos para assegurar que as ações e os serviços prestados à população sejam melhorados e ampliados.

“Temos um grande desafio na condução administrativa este ano. E uma certeza: vamos manter a boa qualidade dos serviços públicos preservada”. disse Melo.

Como em todo o pais o governador também abordou a crise econômica que o estado está sofrendo.

“A crise nos forçou a fazer mudanças na estrutura do governo e também a estabelecer mudanças conceituais no modo de governar”, disse José Melo, ao destacar que, neste ano, o cenário econômico tem se apresentado adverso, no Brasil e também no Estado com perspectiva de que a redução do ritmo da atividade econômica impacte as receitas do Estado. “Esse quadro nos induz a administrar nossos órgãos de forma diferenciada do que era feito até hoje”.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close