José Melo faz caminhada em comunidades rurais de Manacapuru e Manaus

Valdo Leão (1)-7

O governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) fez caminhadas por comunidades rurais do município de Manacapuru e Manaus nesta sexta-feira, dia 3 de setembro. Após o último comício da campanha no primeiro turno em Manacapuru na noite de quinta-feira, o governador visitou ao longo da manhã de hoje quatro comunidades em Manacapuru. Depois, seguiu para Manaus onde fez corpo a corpo na comunidade Nossa Senhora de Fátima e nos bairros Ismael Aziz e São João, na BR 174.

Em Manacapuru, o candidato à reeleição pela coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, que tem o deputado federal Henrique Oliveira (SD) como vice-governador e o ex-governador Omar Aziz (PSD) na vaga para o Senado Federal, esteve nas comunidades de Boca do Jacaré, Tuiué, Caviana e Campinas, onde atraiu a atenção de centenas de moradores e ouviu reivindicações por melhorias.

Segundo Melo, as visitas às comunidades, que acontecem dentro do que está previsto na legislação eleitoral, são oportunidades de ter mais proximidade com o eleitor. “Fomos em comunidades que outros candidatos não pisaram o pé. Minha campanha foi limpa e viu todas as pessoas de maneira igual. Não priorizamos só as cidades, fomos nas comunidades pequenas para captar os anseios e as necessidades dessas pessoas e assumir compromissos com a melhoria da vida delas”, disse o candidato do Pros.

Melo afirmou que está confiante com as eleições. Agradecendo o empenho dos colaboradores de campanha, coordenadores e cabos eleitorais, José Melo lembrou sua evolução popular ao longo do pleito e ressaltou a participação do seu candidato a vice-governador, Henrique Oliveira, do ex-governador Omar Aziz, candidato ao Senado, do prefeito de Manaus, Artur Neto, prefeitos e lideranças do interior.

Valdo Leão (2)-9

“Eu comecei com pouco mais de 1,5% nas intenções de voto e hoje nossa campanha ganhou essa dimensão. Estou muito confiante principalmente porque fizemos um trabalho sério e focado na discussão de propostas”, disse, ressaltando que desde o início da campanha havia afirmado que não iria cair nas provocações e baixarias eleitorais.

No sábado, Melo prossegue com agenda de visitas as comunidades para caminhadas populares. O governador faz o corpo a corpo nas comunidades de Novo Céu, em Autazes, Axinim e Foz do Canumã, em Borba e Purupuru, no Careiro da Várzea. Em Manaus, a mobilização política será feita com carreatas pelos bairros.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close