José Melo encerra campanha com super comício realizado na cidade de Manacapuru

HER_2300

Um super comício realizado na cidade de Manacapuru, na noite desta quinta-feira, 2 de outubro, selou o encerramento da campanha de reeleição do governador José Melo (Pros) para o primeiro turno. Uma multidão parou para assistir o último discurso dos principais candidatos da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, com a presença de Omar Aziz, candidato ao Senado, candidatos ao cargo de deputado estadual e federal, além da participação do prefeito de Manaus, Arthur Neto.

Mesmo no último discurso da campanha do primeiro turno, Melo não dispensou a oportunidade de apresentar suas propostas. Para Manacapuru, Melo se comprometeu em instalar um centro de convivência da família e asfaltar as estradas vicinais produtivas do município. “Manacapuru será contemplada pelo maior projeto econômico de desenvolvimento que este Amazonas já teve. Vou aplicar o projeto Terra Produtiva, que vai ser a carta de alforria (liberdade) dos nossos produtores que deixarão de ser escravos do machado, do terçado e da enxada porque vou fazer a mecanização para que os nossos produtores possam, nessas vicinais, desenvolver a piscicultura e a fruticultura”, disse Melo.

Veja as imagens do último Comício  de encerramento da campanha no primeiro turno de José  Melo em Manacapuru

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close