José Melo elogia modelo de discussão e faz balanço do debate na Band Amazonas

20140828211520_IMG_6346

O candidato que disputa a reeleição ao governo estadual, José Melo (PROS), elogiou nesta sexta-feira (29) o modelo de debate adotado ontem pela Band Amazonas e fez um balanço das discussões feitas, onde cada candidato foi colocado no centro do debate e alvo de perguntas realizadas pelos outros concorrentes. Segundo ele, cada um dos candidatos teve oportunidade equânime de mostrar propostas e expor suas ideias.

20140828211209_EE8A6333

Para Melo, o tempo destinado também foi adequado e suficiente para que se formulassem posicionamentos em relação às atuais políticas públicas. Questionado sobre as acusações sofridas durante o debate, o republicano afirmou que considerou um ato de desespero de seu principal adversário na corrida eleitoral os ataques e as críticas indiretas ao seu governo. “Quem está na vida pública tem de se submeter às divergências e críticas, mesmo as injustas. É preciso que a população tenha muito cuidado para não cair em ‘pegadinhas’ de quem usa a política para se promover, sem realmente se preocupar com o bem comum”, disse.

O próximo embate político acontece no dia 22 de setembro, às 22h, na Record News. Em seguida, os candidatos terão nova oportunidade na TV A Crítica, no dia 26 de setembro,finalizando no dia 30 do mesmo mês, na TV Amazonas.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close