José Melo e Omar Aziz fazem campanha em três municípios do Alto Solimões neste fim de semana

95c2e6a0-f349-40d4-b41e-ac1396ee141c

O governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) e o ex-governador Omar Aziz (PSD), que concorre ao Senado Federal, cumpriram agenda política em três municípios do Alto Solimões, nesta sexta-feira, dia 19 de setembro. Acompanhados de comitiva de postulantes aos cargos de deputado estadual e federal, os candidatos da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ participaram de carreatas, comícios e caminhadas para apresentação de propostas em Atalaia do Norte, Benjamin Constant e Tabatinga. Até o próximo domingo (21), a ‘Caravana 90’ visita mais seis municípios.

Nas três cidades, Melo apresentou as propostas de governo para os próximos quatro anos. Em Atalaia do Norte, Melo e Omar mobilizaram centenas de pessoas durante uma caminhada e comício. Para o município, a proposta de Melo é instalar uma núcleo da UEA e construir uma escola padrão com 12 salas de aula, além da reforma e ampliação da escola Pio Veiga. “Eu acredito que é através da educação que nossos filhos vão nos encher de orgulho e contribuir para o desenvolvimento economico e social desse Estado“, declarou Melo, ao acrescentar que fará também a construção de um Centro de Referência Social no município.
 
Em Benjamin Constant e Tabatinga, prevaleceu as propostas no setor primário, com o desenvolvimento da piscicultura e da fruticultura. Dentro do projeto está previsto ainda a recuperação de vicinais. O governador disse que planeja estreitar as parcerias com as prefeituras para solucionar problemas nas áreas de saúde, infraestrutura e saneamento básico.
 
Na área rural de Tabating, Melo e Omar visitaram duas comunidades rurais, Belém do Solimões e Feijoal. Lá, Melo defendeu a melhoria do asfaltamento das comunidades, além da construção de um estádio coberto e viabilizar uma antena de telefonia movel.
 
Omar Aziz criticou a ausencia de um tratamento diferenciado para os municipios localizados na fronteira amazonica. “Quero ser senador pela experiência que tive como governador e poder ajudar no Senado. É um absurdo que não haja nenhum tratamento diferenciado para essa região e não termos um senador que lute por isso“, disse Omar.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close