José Melo caminha com uma multidão no bairro João Paulo

Melo joao paulo1

Uma multidão de populares, líderes comunitários, candidatos a deputado estadual e federal acompanhou a caminhada do governador e candidato à reeleição, José Melo (Pros) nesta segunda-feira, 01 de setembro, pelo bairro João Paulo II, na zona leste de Manaus.

A aproximação com a população nas caminhadas já é rotina na agenda da coligação “Fazendo mais por nossa gente” na capital e no interior. Entre a última sexta-feira (29) e domingo (31), a coligação parou com carreata e passeata as cidades de Parintins e Itacoatiara, consideradas o segundo e terceiro maior colégio eleitoral depois de Manaus. Ainda neste fim de semana a “Caravana 90” passou por mais cinco municípios da região do Baixo Amazonas. Nas sete cidades, Melo, acompanhado do ex-governador Omar Aziz, candidato ao Senado, fez o “corpo a corpo” para ouvir os anseios da população e apresentou suas propostas de governo.

Fernanda Pena, 26, estudante universitária, assistiu da janela de casa a passagem da comitiva. Ela disse que a visita de Melo no bairro só reafirmou a intenção de voto dela. “Eu já tinha visto as propostas do Melo na televisão e foram as mais coerentes com nossa realidade e necessidades. Além disso, o Melo é humilde e, como foi professor, fará muito pela educação”, disse.

 

melo joao paulo2

A recepção sempre calorosa dos populares por onde a “Caravana do 90” tem passado estimula cada vez mais o candidato à reeleição, José Melo. “Cada dia que passa e cada caminhada que faço me dá certeza que devo continuar lutando pelo povo amazonense”, declarou.

A rotina de campanha corpo a corpo pelo interior também tem sido marcada por forte mobilização popular. No sábado Melo caminhou pelo município de Nhamundá, na região do Baixo Amazonas, arrastando mais de cinco mil pessoas pela principal avenida da cidade. Na cidade de Parintins a mobilização foi ainda maior com uma carreata de 10 quilômetros, parando a ilha tupinambarana. Mas, a maior carreata mobilizada até agora pela coligação de José Melo ocorreu no domingo(31), no município de Itacoatiara. Lá foram mais de 15 quilômetros de carros e motocicletas em prol do 90.

“Eu estou muito satisfeito com a adesão à minha reeleição pelo povo do interior. Eu acredito que isto é fruto de uma gestão limpa e que ouviu a população editada pelo ex-governador Omar Aziz ao meu lado”, afirmou Melo.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close