Jogo do Brasil contra a Croácia leva público da Praça do Eldorado da euforia à decepção

Facebook
Twitter
WhatsApp
Foto - Flávia Moura / Manauscult Em anexo

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), promoveu nesta sexta-feira, 9/12, mais uma transmissão do jogo Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, na Praça do Eldorado, no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da capital.

“O prefeito David Almeida tem feito um trabalho muito importante na cidade que nesse momento de Copa do Mundo não decidimos só torcer pela Seleção Brasileira e sim pelos comerciantes, autônomos e os informais, dando apoio e toda estrutura”, disse o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira. 

Cerca de três mil pessoas estiveram na torcida pela Seleção Brasileira que teve a desclassificação quando enfrentava a Croácia pelas quartas de final. 

“O Brasil perdeu porque o técnico mexeu errado. Tirou o Vinicius Júnior que estava ajudando nos cruzamentos e, com a saída dele, o Brasil não tinha nenhuma jogada de contra-ataque”, disse o consultor de vendas, Rafael Matos, 32. 

Com a derrota do Brasil para a Croácia e o fim do sonho do hexa, as transmissões dos jogos da Copa do Mundo vão ocorrer somente até o final da tarde desta sexta-feira, de acordo com o empresário, Michael Harrakian. 

“A estrutura já vai ser desmontada. Alguns restaurantes vão seguir com as transmissões, outros não. A estrutura de som e as ferragens serão retiradas porque a ideia era transmitir o jogo do Brasil”, completou Harrakian.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS