Interdição parcial de trecho da Estrada do Tarumã altera circulação de ônibus

Parte do itinerário da linha 316-Campos Sales/ T1/ Centro foi alterado desde esta segunda-feira, 09, por conta da interdição parcial da Estrada do Tarumã, no trecho entre a entrada da Vivenda Verde e a avenida Torquato Tapajós. A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), está monitorando o trânsito no local, após a passagem de veículos pesados nesse perímetro ter sido proibida, por orientação da Secretaria Estado de Infraestrutura (Seinfra).

Desvio_Tarumã
Veja como desviar do trecho parcialmente interditado na Estrada do Tarumã, próximo ao acesso para a Vivenda Verde no mapa.

A Superintendência Municipal de transportes Urbanos (SMTU) alerta os usuários da 316 que com a alteração, os ônibus saem do ponto inicial, no bairro Campos Sales, seguem pela Estrada do Tarumã, mas retornam a partir da Estrada da Vivenda Verde, seguindo até a Avenida Dona Otília (antiga Av. Campos Sales) para acessar a Av. Torquato Tapajós em direção ao Centro. O mesmo desvio é feito no sentido Centro/ bairro.
Os ônibus voltarão a cumprir o itinerário normal assim que houver a liberação do trecho interditado, onde a Seinfra fará a manutenção da rodovia.
Condutores de veículos pesados que não sejam do transporte coletivo podem chegar a Vivenda Verde, por meio da av. Santos Dumont (Aeroporto), depois acessar a Estrada do Tarumã (AM 450). O acesso através da Torquato Tapajós deverá ser realizado somente por veículos de pequeno porte.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close