InselAir lança voo direto entre Manaus e Aruba

Foto: Alex Pazuello
Foto: Alex Pazuello

A Infraero – responsável pela Infraestrutura Aeroportuária do país – deu início, na quarta-feira (14), ao voo de Manaus para Aruba. A aeronave da empresa caribenha InselAir pousou pela primeira vez na capital por volta das 13h.

Com este voo, abre-se para nós o mercado do Caribe, mostrando-nos que Manaus tende a ser uma meca do turismo internacional. Isso vai ser provado com o tempo, porque não só iremos ao Caribe, como muitos caribenhos virão para cá. É possível para Manaus também viver do turismo”, enfatizou.

De acordo com o diretor da Insel Air no Brasil, Luiz Fernando Del Valle, a empresa apostou no potencial turístico da região, que já se comprova na grande procura pelas passagens aéreas.

 “Para nós, a capital amazonense representa a porta de entrada no Brasil. Para o público de Manaus, não há opção melhor de ir para o Caribe, que em um voo de apenas três horas. Abrimos as vendas há apenas um mês e já lotamos todos os voos até marco. Quem sabe, futuramente, aumentaremos o número de voos semanais“, disse o diretor.

Manaus é a primeira do Brasil a receber os voos da companhia. Serão realizadas duas viagens semanais, às quartas-feiras e aos domingos.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close