Inscrições para o Ouvidoria Day estão abertas e valem horas complementares

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), por meio da Ouvidoria Geral do órgão, realizará na próxima quinta-feira (9), de 13h às 17h (horário de Manaus), o Ouvidoria Day, de forma  totalmente virtual, com o tema “Ouvidoria Interativa em tempos de pandemia”. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser realizadas por meio do endereço: https://moodle.tce.am.gov.br/moodle/course/view.php?id=311

A inscrição garante ao participante a certificação com quatro horas complementares. Os inscritos para o Ouvidoria Day do dia 16 de março, que foi adiado devido à pandemia ocasionada pela Covid-19, estão já inscritos automaticamente para o evento desta quinta.
A transmissão será realizada pelas redes sociais do Tribunal (Facebook, Instagram e YouTube) e qualquer pessoa poderá acompanhar o evento, que contará com a abertura do presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, e palestrantes de âmbito nacional.

Promovido pela Ouvidoria do TCE-AM, o evento será divido em três painéis, com um mediador e dois palestrantes em cada. Entre eles, o ouvidor-geral da União, Valmir Gomes Dias; o conselheiro do TCE do Rio Grande do Norte e presidente do Comitê de Ouvidorias do Instituto Rui Barbosa (IRB), Antônio Gilberto de Oliveira Jales; o ouvidor do TCE do Paraná, Patrick Machado, e a superintendente da Controladoria Geral da União no Amazonas (CGU-AM), Mona Liza Prado Benevides Ruffeil.

Para conferir a programação completa, acesse: https://www2.tce.am.gov.br/?p=39853

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close