Inscrições do Mestrado em Enfermagem em Saúde Pública da UEA são prorrogadas

As inscrições para o Processo Seletivo do Mestrado em Enfermagem em Saúde Pública da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) foram prorrogadas até o dia 29 de novembro. O candidato precisa se encaminhar à Coordenação de Enfermagem no 4º andar do prédio administrativo da Escola Superior de Ciências da Saúde da (ESA/UEA), localizada na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha, zona sul.

O objetivo é, entre outros, preparar pesquisadores para o desenvolvimento de estudos direcionados às necessidades da saúde pública do País, com destaque para a região Amazônica. Estão aptos a participar do curso, portadores de diploma do curso de graduação em Enfermagem de Instituições de Ensino Superior nacional ou estrangeiras reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Para finalizar o processo, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos originais e suas respectivas cópias: Formulário de inscrição preenchido; carteira de identidade (RG); diploma de graduação em Enfermagem, ou declaração de conclusão de curso e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

 
Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no link http://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=2184
Close