Influenciadores marcam presença na 2ª edição do Pirarucurta

A segunda noite do Festival Audiovisual Universitário, da Faculdade Martha Falcão, é marcada pelo formato drive-in.

Obedecendo às exigências estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a segunda edição do Pirarucurta – Festival Audiovisual Universitário, da Faculdade Martha Falcão, realizou a noite de premiação em formato drive-in, no Studio 5 – Centro de Convenções, nesta quinta-feira (19). O evento contou com presença de embaixadora e influenciadores que ajudam a promover e estimular a participação no evento. 
A ex-apresentadora do Zappeando, Isabelle Lima, segue em seu segundo ano como embaixadora do Pirarucurta e fala sobre a importância da realização do evento em meio a pandemia da Covid-19. “Eu me sinto honrada em poder participar mais um ano como embaixadora, acho que influenciar tem haver com pessoas então o quanto eu puder ajudar esse ramo eu vou ajudar. Eu acredito também que o audiovisual é muito importante para nossa sanidade mental em todos os aspectos por isso a realização desse evento é essencial, pois nos ajuda muito a lidar com a atual situação”, declarou a embaixadora do evento.
A consultora de imagem e moda, Jessica Zani, conheceu o Pirarucurta através da internet e por amigos que estudam na Faculdade Martha Falcão, e disse estar encantada com tudo que viu até agora e que espera se surpreender ainda mais. “Na primeira edição do festival eu não estava morando em Manaus, mas estou sempre ligada nas hashtags que circulam nas redes sociais e o festival faz bastante sucesso. Eu vejo que esses movimentos têm muito a contribuir para o mercado audiovisual do nosso estado, temos que fomentar a cultura de várias formas, usar os jovens na criatividade, empreendedorismo é fundamental”, disse a influenciadora.
Promovido pelos cursos de Comunicação Social da Faculdade Martha Falcão, o Pirarucurta tem como propósito enfatizar o debate em torno da cultura amazônica, por meio da exibição de curtas-metragens autorais feitos por estudantes de graduação do Amazonas. Neste ano, foram aceitas produções feitas entre 2018 e 2020.
Não pira, só curta!
Via Agência Experimental Falcon – Texto :Antonio Netto – redação portalfalcon.com
Edição: Vanessa Sena

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close