Influenciadoras digitais marcam presença no encerramento do Pirarucurta – Festival Audiovisual Universitário

I

Nesta primeira edição do festival, as influenciadoras digitais Isabelle Lima e Julieta Câmara assumiram a função de embaixadoras do evento.

A noite de encerramento do Pirarucurta – Festival Audiovisual Universitário FMF | Wyden contou com a presença das influenciadoras digitais Isabelle Lima e Julieta Câmara que, na ocasião, foram as embaixadoras do evento, na noite deste sábado (16/11), no Centro Cultural Usina Chaminé, local que reuniu um público totalmente jovem e universitário, incentivando a criação nos estudantes de graduação.

Primeira vez como embaixadora de um evento, a apresentadora do Amazonas dá Sorte, exibido na TV A Crítica, Julieta Câmara, declarou se sentir encantada com o festival e todas as produções feitas pela nova geração do audiovisual e da comunicação. “Fico muito feliz, porque é na minha área, comunicação social está na minha veia”, disse a influenciadora digital, comentando que eventos como o Pirarucurta, ajudam bastante no surgimento de ideias inovadoras, e o mercado sempre precisa estar inovando.

Foto Antônio Netto

Já a apresentadora do programa Zappeando, da TV Amazonas, Isabelle Lima, também revelou seu olhar sobre o audiovisual. “Estamos em um momento onde precisamos incentivar as produções audiovisuais. Precisamos fazer com que as pessoas entendam que arte também tem a ver com educação”, disse Lima que também é aluna do curso de Jornalismo da Faculdade Martha Falcão|Wyden.

Promovido pelo curso de Comunicação Social da Faculdade Martha Falcão | Wyden, o festival teve como propósito enfatizar o debate em torno da cultura amazônica, por meio da exibição de curtas-metragens autorais feitos por estudantes de graduação oriundos e residentes na capital do Amazonas.

Texto: Beatriz Agnes Melo – Da Agência Experimental Falcon – Faculdade Martha Falcão / Wyden

Edição: Vanessa Sena

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close