‘Imagino que o Bolsonaro não dormiu ontem à noite’, Diz Lula após pesquisa DataFolha

Por: Socorro Maia socorromaia@portaldoamazonas.com

Nesta sexta-feira (27) em um evento com representantes de movimentos sociais, em São Paulo, ao lado do ex-governador e candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) celebrou seu favoritismo na corrida do pleito para as eleições de 2022.


Vocês viram a pesquisa ontem, vocês viram. Aquilo eu imagino, ô Alckmin, eu imagino que o Bolsonaro não dormiu ontem à noite. Eu imagino que ele falou: que desgraça esse Lula tem? A gente faz fake news contra ele todo dia ”  disse Lula.

Lula afirma que a pesquisa DataFolha realizada entre os dias 25 a 26 de maio de 2022 divulgada ontem (26),  tirou o sono de Bolsonaro, abriu 21 pontos de diferença sobre Bolsonaro e apontou a possível vitória de Lula no primeiro turno. Os dados apresentados pelo Instituto indicam Lula com 48% da intenção dos votos; seguido pelo presidente Jair Bolsonaro com 27%. A pesquisa, foi encomendada e divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo, registrada na Justiça Eleitoral com o número BR-05166/2022.


Em seu discurso o petista também criticou o presidente afirmando  que a inflação e o preço do combustível são de responsabilidade  de Jair Bolsonaro.



O ex-presidente Lula bateu forte em Bolsonaro, ao afirmar que  não estava enfrentando um adversário fraco, mas alguém perigoso de comportamento não democrático.

nós estamos enfrentando alguém que é perigoso, porque o comportamento dele não é democrata. Ele vive de ofender as instituições. Eu quero que ele saiba que o povo é a voz de Deus, e o povo vai tirá-lo de lá”. declarou o petista

O petista prossegue afirmando: “Ele vive de ofender as instituições, dizendo que só Deus o tira de lá… eu quero que ele saiba que o povo é a voz de Deus e o povo vai tirá-lo de lá. Quem vai tirá-lo de lá não é o Alckmin nem sou eu, mas são vocês. Porque vocês querem voltar a acreditar neste País.” 

(Foto: Jair Bolsonaro (PL) – Marcos Corrêa/PR)    –    (Foto: Lula reprodução Redes Sociais)

 

Tags

Related Articles

Check Also

Close
Close