Hissa Abrahão um político de grande valor: se aliançou com Amazonino Mendes e Sabino Castelo Branco

hissa $$

 

Estranhamente o vice–prefeito de Manaus e ex-pré-candidato ao Governo do Amazonas, Hissa Abrahão(PPS), desistiu de ser candidato a Governador do Amazonas para se lançar Candidato a Deputado Federal , mesmo estando em segundo lugar em todas pesquisas de intenções de votos.

O vice – prefeito Hissa pregava a renovação e o combate ao que ele mesmo denominava ” o grupo que está há 30 anos no poder e, se colocava sempre como alternativa política, mas ao declinar de uma candidatura em que ele estava a frente do próprio Governador do Amazonas, José melo(PROS)!

Hissa Abrahão concorreu a eleição para o Governo do Estado nas eleições de 2010, tornado-se um fenômeno com  uma votação considerada expressiva que lhe rendeu o convite para compor a chapa majoritária ao lado de Artur Neto na eleição para a Prefeitura em 2012, se elegendo vice-prefeito de Manaus, cargo do qual se licenciou, depois de um grande embate com Artur  para disputar a eleição para o Governo do Estado.

Hissa se vinculou politicamente , publicamente e formalmente por meio da aliança partidária com Amazonino Mendes e Sabino Castelo Branco,(com o apoio do Senador Eduardo Braga – PMDB),  desconstruíndo todo o seu discurso de renovação,de ética, moral e de combate ao grupo que Governa o Estado há 30 anos.O PPS nacionalmente  não faz parte da base aliada da presidenta Dilma Rousseff – PT, que tem Eduardo Braga como líder do governo no Congresso. Evidentemente que o  PPS deve apoiar a candidatura de Eduardo Campos – PSB para a presidência da República.

Daniel Manauara/Portaldoamazonas.com

 

 

 

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close